quarta-feira, 8 de outubro de 2008

De volta ao começo

É sempre complicado começar novamente alguma coisa.
E faz tanto tempo que não posto nada em blogs que eu creio ter perdido um pouco a mão.
Sem contar que a blogosfera (!!!) está bem diferente do que era há 5 anos atrás. A coisa está mais profissionalizada, gente usando seu espaço na Internet para ganhar dinheiro. Não que eu ache errado, muito pelo contrário, acredito que os blogs são os espaços mais democráticos que podemos encontrar na net. A questão é que isso não existia antigamente, mas digo isso apenas para exemplificar o quanto o mundo está em constante mudança. Idéias mudam constantemente também, principalmente as minhas. E, por um tempo, escrever era uma coisa que eu não queria fazer durante algum tempo. Mas nem por isso deixaria o blog morrer assim. Por isso resolvi dar uma pausa.
Será que agora estou com energia renovada? Não sei bem. Mas sempre fui um cara cheio de idéias. Tenho milhares delas, de todos os tipos, o tempo todo. Factíveis e irreais, fica ao gosto do freguês. E um blog é a maneira mais prática que possuo para divulgar e compartilhar essas idéias. Por isso que este blog continua a existir, agora em sua versão 3.0. Espero conseguir sintetizar melhor minhas idéias. Esses primeiros meses servirão para que eu possa definir um formato ideal de postagens. Por isso não estranhem diversas experimentações.
Bom, é isso. Bem vindos novamente ao Olhos do Corvo.

1 comentários:

Unknown disse...

esse é o Morpheus :)